O Site Comercial da nossa cidade!

Jogos

Baixar novos Call of Duty pode levar até 12 dias

 

Com lançamento previsto para 4 de novembro, "Call of Duty: Infinite Warfare" terá como adicional em suas edições mais caras "Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered". Quem comprar as edições digitais "Digital Deluxe" ou "Legacy Edition", no entanto, poderá levar um bom tempo para baixar ambos os games: segundo informações obtidas na capa da versão para PlayStation 4 do game, ambos os jogos consomem 130 GB do disco rígido do videogame.

 

Considerando que esse seja o tamanho do download dos jogos, isso significaria que no Brasil o tempo necessário para baixar ambos os games pode ser de até 310 horas, ou mais de 12 dias. Isso leva em conta o menor plano de banda larga à venda no país, o de 1 Mega da operadora Velox.

 

O tempo necessário para planos de 10 Megas (31 horas) e 30 Megas (10 horas) também é alto, em contraste com o plano mais rápido a venda no país, o de 1 Giga da Live Tim (18 segundos). Neste último caso, porém, o preço da assinatura é alto: R$ 1.500 ao mês.

 

O cálculo desconsidera planos de Internet que utilizam sinais 3G e 4G pela simples razão que o tamanho do download estouraria qualquer franquia de dados disponível no país.

 

Em qualquer caso, é provável que aqueles que forem jogar os games em consoles também precisem desinstalar alguns jogos: o espaço necessário corresponde a 26% dos 500 GB disponíveis nas edições básicas de PlayStation 4 e Xbox One.

 

Ainda não está confirmado se as versões para PC e Xbox One também terão arquivos com esse tamanho. A julgar pela versão para PS4 de "Modern Warfare Remastered", que exige um download de 40 GB, "Call of Duty: Infinite Warfare" exigiria algo em torno de 90 GB. Especula-se que esse tamanho exagerado - bem acima da média de outros games - se deve ao fato do jogo oferecer suporte às funções do PlayStation 4 Pro, como modo HDR e suporte a gráficos em 4K.

 

"Call of Duty: Infinite Warfare" e "Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered" têm lançamento marcado para o dia 4 de novembro. 

 

 

fonte:Uol