O Site Comercial da nossa cidade!

Jogos

Dead Rising 4 e Nier chegam ao PC

Dead Rising 4 e Nier: Automata ganham versão para PC nesta terça-feira (14) e sexta-feira (17), respectivamente. Além deles, títulos como Danganronpa 1-2 Reload e Styx: Shards of Darkness são lançados. O primeiro é um game de aventura com opções de escolha de diálogo no visual de estilo japonês, enquanto o segundo é continuação do primeiro Styx, lançado há alguns anos no PC, Xbox 360 e PS3. Confira os detalhes e programe-se:

 

 

Dead Rising 4 – PC – 14 de março

Dead Rising 4 traz de volta o herói Frank West ao foco da série de horror e comédia da Capcom. O game foi lançado no final de 2016 para Xbox One, novamente com seu combate livre e movimentação de exploração em um cenário devastado.

 

O jogo chega ao PC por meio do Steam, com algumas melhorias gráficas para PCs mais potentes e também extras da plataforma. Para quem curtiu o primeiro Dead Rising, este retorna um pouco às raízes.

 

 

Nier: Automata – PC – 17 de março

Após algum sucesso no PS4, Nier: Automata chega ao PC via Steam. Nier Automata é a continuação da série Nier, que nasceu na geração passada, no Xbox 360 e PS3, que por sua vez é spin-off da serie Drakengard. O jogo é uma co-produção da Square Enix com o estúdio Platinum, com uma aventura de RPG e ação, além de combates rápidos com muitos combos.

 

A protagonista, conhecida como “2B”, é uma androide que tem uma difícil missão pela frente. Acompanhada de 9S, outro androide, ela precisa lidar com hordas de inimigos, desde pequenos e irritantes a gigantescos robôs cheios de armas. A jogabilidade é de ação, mas há sistema de evolução de habilidades.

 

 

fonte:TechTudo