O Site Comercial da nossa cidade!

Diversos

Aplicativos mais baixados de agosto

 

Um levantamento realizado pela consultoria Sensor Tower revelou quais foram os aplicativos para smartphone com mais downloads durante o mês de agosto. Para surpresa de muita gente, a liderança não ficou com o WhatsApp ou o Instagram, mas com o TikTok, uma plataforma para criar e compartilhar vídeos curtos.

 

A rede social superou suas rivais comandadas pelo Facebook tanto no número de downloads no Android como no iOS. Segundo os dados coletados, o aplicativo desenvolvido na China foi baixado 63 milhões de vezes no mês passado.

 

Ainda um pouco desconhecido do público brasileiro, o serviço vem ganhando espaço no mundo, principalmente na Ásia. A Índia é um dos principais mercados e respondeu por 44% dos downloads realizados no mês passado. Contudo, vale lembrar que essa não é a primeira vez que o TikTok figura entre os mais baixados.

 

Ponto curioso é que essa não é a primeira vez que os serviços comandados pela empresa de Mark Zuckerberg ou pelo Google não lideram a lista. Em julho, o programa mais popular foi o FaceApp – que já não figura mais entre os mais baixados.

 

Veja quais foram os 10 aplicativos mais baixados de agosto

TikTok

WhatsApp

Messenger

Facebook

Instagram

SHAREit

Likee

YouTube

Google Play Services for AR

Snapchat

 

 

fonte: RevistaExame


Comente









Notícias Gerais