O Site Comercial da nossa cidade!

Esportes

Flamengo vai oferecer salário milionário para Jesus

 

Um dos grandes responsáveis do bom momento do Flamengo na temporada, Jorge Jesus recebeu uma proposta de renovação do clube carioca. O Rubro-Negro oferece um vínculo de mais dois anos e um aumento salarial, segundo informa o jornal português 'A Bola'.

 

VALORES

Ainda de acordo com a publicação, o Flamengo oferece um salário de 6 milhões de euros (R$ 27 milhões), o que vai render a  Jorge Jesus um total de 12 milhões de euros (R$ 55 milhões) pelos dois anos de contrato.

 

BOM RETROSPECTO

O Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 77 pontos, dez a mais que o Palmeiras, que ocupa a segunda posição. Com um futebol ofensivo, o Fla também chegou à final da Libertadores e vai enfrentar o River Plate, no dia 23 de novembro, na decisão.

 

DE VOLTA?

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até junho de 2020. O jornal português 'Record' publicou, em outubro, que o treinador estaria com "saudade de casa" e que aceitaria reduzir seu salário para voltar para Portugal. Os três principais clubes do país (Benfica, Porto e Sporting), porém, não estariam interessados.

 

 

fonte: Ig


Comente









Notícias Gerais


Outras Notícias