O Site Comercial da nossa cidade!

Notícias da Cidade

Corupaense conquista o título Miss SC Juvenil

 

A corupaense Yasmin Siqueira (15) conquistou o título Miss Santa Catarina Juvenil, no último final de semana em Tijucas, nos dias 22 e 23 de junho. O evento aconteceu no Anfiteatro Leda Regina de Souza, que estava lotado com familiares e amigos das crianças e adolescentes, que participaram do concurso, em diversas categorias, desde baby, infantil, pré-teen e juvenil.

 

Um grupo de amigos e representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Corupá prestigiou o evento.

 

 

Yasmin destacou-se em vários quesitos, obtendo ótima colocação na comunicação e também a nota máxima no critério talento, cantando a música, “Anunciação”, de Alceu Valença. Essa classificação lhe rendeu a faixa de Miss Talento.

 

Além de Yasmin participaram os corupaenses Rafael Kelner Rodrigues, que conquistou o título de Mister Turismo e a pequena Emyly Myrella Berlato, que ficou princesa na categoria infantil.

 

 

O concurso de beleza é realizado pela Petit Produtora, com coordenação de Bruno Badaró Eler e Paula Agostini. A fase nacional será em novembro, em data e local a definir. Neste evento, Yasmin representará o estado de Santa Catarina.

 

A fase municipal ocorreu em Blumenau, no dia 11 de maio, quando Yasmin Siqueira, foi coroada Miss Corupá, categoria juvenil. Desde então, ela visitou diversas instituições de Corupá como Prefeitura, Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comércios, lojas e familiares, para buscar apoio e torcida. “Fui muito bem recebida em todos os locais. As pessoas foram muito receptivas e torceram muito por mim. Fico muito agradecida. Eu me dediquei muito ao concurso e agradeço a todos que me apoiaram, em especial a minha mãe Katia e aos patrocinadores e amigos”. A minha vitória dedico a vocês. Obrigada a todos, diz Yasmin.

 

Yasmin é filha da Katia Twardowski e Junior Siqueira Gonçalves. Atualmente ela estuda no 1º ano do ensino médio da Escola de Educação Básica Teresa Ramos. O pré-escolar e ensino fundamental cursou na Escola Municipal Aluísio Carvalho de Oliveira. Na Escola sempre esteve envolvida em atividades artísticas de poesia, dança e música.

 

Yasmin está muito feliz e agradecida pelo apoio e conquista. Deixa como mensagem: 

 

“Ser campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar o seus talentos ao nível mais alto de sua existência” (Roberto Sheneyashiki).

 

Neste final de semana, nos dias 22 e 23, na cidade de Tijucas realizei a conquista de mais um sonho! Muitos quesitos foram avaliados desde beleza, simpatia ,comunicação, talento ,entrevista ,passarela, traje, entre outros... Me dediquei, procurando estar concentrada desde o começo até o final!

 

Quero agradecer ao povo corupaense pelo carinho e dizer que Corupá foi representada com muito amor e respeito. A todos vocês que me acompanham nas redes sociais meu muito obrigada! Agradecimento especial aos meus patrocinadores: Dama de Noiva, Elaine Frankowiak  ElaineModas, Jorge Luis Vicznevski, Academia MasterFit , Larissa Herrmann , Cattoni Presentes, Escola de Idiomas e Treinamento OpenMind, DelabelaStore, Milla Bittencourt, aos meus coordenadores Bruno Badaró Eler e Paula Agostini, que são essenciais. Agradeço também a meus familiares e amigos especiais aos candidatos a Miss e Mister).

 

Mais informações com a mãe Katia: 9-9667-827

 

 

fonte: Prefeitura de Corupá


Comente








Notícias da Cidade