O Site Comercial da nossa cidade!

Notícias da Cidade

Abertura da programação natalina em Corupá

 

A programação do Natal para 2019 foi elaborada para permitir uma viagem maravilhosa principalmente para as crianças, mas os adultos também terão sua vez.

 

A abertura da programação foi no último sábado (23), na praça Artur Müller, com acendimento da iluminação natalina na praça e na cidade, chegada da Papai Noel, exposição do presépio feito em fibra de bananeira e lindas apresentações culturais,que encantaram a todos e despertaram o espírito natalino: Auto de Natal com a Jazz Band Elite e Coral Melhor Viver, da Secretaria de Bem Estar, Trabalho e Habitação, apresentações dos alunos das escolas municipais: Aluísio carvalho de Oliveira, Francisco Mees, José Pasqualini e São José. O evento encerrou com  música ao vivo com o show do músico corupaense Mr. Dionei Rank.

 

Neste domingo, a programação continua, a partir das 15h!

24 de novembro (domingo): Praça Artur Müller – a partir das 15h
• Apresentação de dança – Gutolândia Kids
• Apresentação de dança – Ateliê Corpo e Arte
• Apresentação das crianças dos CEI’s
• Música ao vivo com o Bife
• Peça Frozen, a partir das 19h, que conta a história das irmãs Anna e Elsa, que depois de um acidente, passam anos sem se falar. O espetáculo, tem no elenco 13 pessoas, entre atores, bailarinos e cantores, que prometem um momento inesquecível de entretenimento. A peça é acessível em Libras ( Linguagem Brasileira de Sinais).

 

O espetáculo, a distribuição de balas, pipoca e algodão doce serão gratuitos.

 

Sobre o espetáculo Frozen 

A peça conta a história das irmãs Anna (Gabi Dutra) e Elsa (Walquiria Moreno) que, depois de um acidente, passam anos sem se falar. No dia da coroação da rainha Elsa, Anna conhece o príncipe Hans (Tomás Bueno) com quem decide se casar por acreditar ser amor verdadeiro. Irritada com a atitude irresponsável da irmã, a rainha revela seu poder e assusta a todos os que presentes no baile. Após ser acusada de "monstro", Elsa foge para o exílio. Anna, se sentindo culpada, vai atrás da irmã com o objetivo de fazê-la voltar para casa. No caminho ela encontra Kristoff (Johny Fabricio), um vendedor de gelo ranzinza, e Olaf (Valter Rosa) um boneco de neve muito otimista, que se tornam seus grandes amigos nessa jornada.

Com direção de elenco de Roberto Rezende, direção musical de Fernando de Carli e coreografia de Gabi Dutra. Um musical dedicado a todas as idades, com efeitos especiais, projeções e todas as canções cantadas ao vivo. Além disso, mais uma vez é uma produção acessível em Libras.


Ficha técnica
♦ Direção: Roberto Rezende
♦ Produção: Johny Fabricio e Gabi Dutra
♦ Coreografia: Gabi Dutra
♦ Direção Musical e Preparação Vocal: Fernando de Carli
♦ Tradução em Libras: Wharlley dos Santos
♦ Visagismo e Figurinos: Lucas Pereira e Tuanny Santos
♦ Cenografia: Neriton Martins
♦ Iluminação: Irani Brunner
♦ Elenco: Walquiria Moreno, Gabi Dutra, Johny Fabricio, Valter Rosa, Tomás Bueno, Nayara Gruber, Willian Farias, Alexandre Emerim, Gabriel Velasques, Inno Deziree, Luan Cavalini e Carolina Bandeira.

 

27 de novembro (quarta-feira) – Igreja Matriz – a partir das 19h
• Apresentação da Orquestra e Coral IFSC – entrada livre

 

15 de dezembro (domingo)
• Carreata de Natal a partir das 15h pelos bairros de Corupá e chegada na Praça Artur Müller onde estarão acontecendo diversas apresentações.
Haverá distribuição gratuita de balas, de pipoca e de algodão doce.

 

Apesar de não integrarem a programação oficial, há a expectativa de que outras atrações aconteçam, como a passagem da Maria Fumaça com sua iluminação e decoração natalina e feiras de produtos de nossa cidade como alimentos e artesanatos.

 

Participe, prestigie o Natal de Corupá!

 

 

fonte: Prefeitura de Corupá


Comente








Notícias da Cidade