O Site Comercial da nossa cidade!

Notícias da Cidade

Inscrições para vagas de auxiliar de setor na Prefeitura

 

Inscrições para vagas de auxiliar de setor na Prefeitura de Corupá estão abertas até 17 de fevereiro.

 

Contratação é por tempo determinado. Documentos e ficha de inscrição devem ser entregues na sede do órgão municipal.

 

Estão abertas até o dia 17 de fevereiro as inscrições para se candidatar para vagas de Auxiliar de Setor na Prefeitura de Corupá. A contratação será por tempo determinado, conforme indica o Edital de número 003/2020. A inscrição para o Processo Seletivo Público Simplificado é gratuita.

 

O candidato precisa ter no mínimo 18 anos e Ensino Médio completo para se candidatar. As oportunidades são para vagas de 40 horas semanais para atuar nas diversas secretarias municipais que necessitarem de contratação de pessoal. O auxiliar vai trabalhar em atividades, programas e projetos sociais, culturais, esportivos e educativos; participar de reuniões e grupos de estudo; entre outros.

 

Os interessados irão realizar uma prova escrita no dia 23 de fevereiro. O gabarito e o caderno de questões serão divulgados no site da Prefeitura (http://www.corupa.atende.net) já no dia seguinte (24 de fevereiro).

 

A classificação prévia dos candidatos também será divulgada no site do órgão municipal e no site do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site), no dia 28 de fevereiro. Já a classificação final será divulgada nos mesmos canais, no dia 4 de março.

 

Todas as informações sobre a vaga – e a ficha de inscrição – podem ser conferidas no edital que está publicado no site da Prefeitura de Corupá, pelo link “Editais”.

 

Inscrição

O candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida e a documentação no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Corupá, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 443, no Centro, até o dia 17. O atendimento ocorre das 8h às 12h, e das 13h30min às 16h30min.

 

Documentos que devem ser levados:

1) Ficha de inscrição preenchida e assinada;

 

2) Uma foto 3x4 atual;

 

3) Fotocópia da Carteira de Identidade, do CPF e da Carteira de Trabalho (página da foto e o verso);

 

4) Fotocópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de ensino médio;

 

* Os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada ou originais.

 

Sobre a prova

A prova escrita será realizada no dia 23 de fevereiro, das 9h às 11h, na Escola Municipal São José, localizada na Rua Padre Vicente Schmitz,166, no Centro de Corupá. 

 

Importante: os portões da escola abrem às 8h e fecham 8h45min. O candidato deve levar documento com foto para se apresentar no dia.

 

São três áreas de conhecimento exigidas na prova: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. As notas serão de 0 a 10. 

 

 

fonte: Prefeitura de Corupá


Comente








Notícias da Cidade