O Site Comercial da nossa cidade!

Notícias da Cidade

Prefeitura de Corupá está com vagas abertas

 

Prefeitura de Corupá está com vagas abertas para agente epidemiológico e técnico em enfermagem.

 

A Prefeitura de Corupá abre processo seletivo público simplificado para contratação em caráter temporário de profissionais para área da Saúde. São vagas para agente epidemiológico e técnico em enfermagem ESF (Estratégia de Saúde de Família). A inscrição é gratuita e pode ser feita até 31 de julho.

 

Entre os critérios para a contratação, os candidatos não poderão pertencer ao grupo de risco da Covid-19, pois também atuarão no enfrentamento à pandemia. Os critérios a serem analisados para a classificação são os seguintes e nesta ordem: doutorado, mestrado, especialização, graduação; e em seguida será considerado o tempo de serviço, com um ponto por mês de trabalho na área privada e 1,5 ponto por mês trabalhado na área pública.

 

O candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida (os documentos estão disponíveis no site www.corupa.atende.net), na Prefeitura de Corupá, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 443, no Centro. O horário de atendimento é das 7h às 13h. A inscrição também pode ser enviada por Correios até a mesma data.

 

A classificação prévia dos candidatos será divulgada no site da prefeitura, e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site), no dia 5 de agosto. Já a classificação final e homologação serão divulgados nos mesmos canais, no dia 10 de agosto.

 

Documentos necessários para a inscrição

· Ficha de inscrição preenchida e assinada;

· 1 foto 3x4 atual;

· Fotocópia da Carteira de Identidade, do CPF, da Carteira de Trabalho (página da foto e o verso); da Carteira Nacional de Habilitação “AB” dentro da validade - para o cargo de Agente Epidemiológico;

· Fotocópia do diploma ou certificado de conclusão de curso exigido para cada cargo;

· Declaração de aposentadoria (se for o caso);

. Declaração de tempo de serviço preenchida corretamente, juntamente com os respectivos comprovantes;

· Os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada ou originais para que os servidores da prefeitura autentiquem.

 

 

fonte: Prefeitura de Corupá


Comente








Notícias da Cidade